Felipe Neto explica desabafo sobre Botafogo S/A, revela portas fechadas no clube e reforça socorro aos Moreira Salles

0 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Felipe Neto explica desabafo sobre Botafogo S/A e reforça pedido aos Moreira Salles em áudio para o SporTV
Reprodução/SporTV

“Eu desabei e desabafei”. Torcedor ilustre do Botafogo, Felipe Neto gravou um áudio para o programa Seleção SporTV, na tarde desta quarta-feira (28/10), para explicar o desabafo feito durante a madrugada no Twitter, após a frustrante derrota para o Cuiabá por 1 a 0, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O ex-patrocinador deu detalhes da Botafogo S/A e agitou as redes sociais, principalmente ao pedir o retorno de Laércio Paiva e uma participação mais efetiva dos irmãos Moreira Salles para o projeto.

O empresário alvinegro enfatizou que tudo não se passou de uma manifestação de um torcedor apaixonado e angustiado com a possibilidade do “Botafogo acabar”.

– Eu sou um torcedor apaixonado, cara. Vendo meu clube se esfacelar, vendo agora a inevitável falência se tornar cada vez mais próxima e real. Aquele desabafo no Twitter foi um desabafo de um torcedor apaixonado. Não tenho nenhuma intenção com o Botafogo, não tenho nada a ganhar ou tirar do Botafogo. Só quero meu clube para torcer, para poder ir para o estádio, poder gritar, poder me frustrar e comemorar. Não quero usar o Botafogo de palanque. Não preciso do Botafogo para utilizar como forma de exposição de imagem, para ganhar audiência ou para ganhar qualquer coisa. Me expor em programas, ir a programas e tudo, começa a sair do objetivo, que era um desabafo de um torcedor desesperado que viveu aquilo internamente e que tinha coisas a falar para torcida. Eu pensei muito se deveria escrever aquela thread no Twitter ou não. E cheguei a conclusão que sim, porque eu pensei na angústia que eu teria se o Botafogo acabar e eu tivesse que viver com o fato de não ter contado, enquanto tudo isso estava acontecendo, a verdade. Tem muitas outras coisas, várias outras, que poderia ter contado ali, que poderia ter exposto, mas aquela era a mais urgente, imaginei que fosse a mais importante para ser dita – disse o youtuber.

Instagram do FogãoNET (@fogaonet)

‘Eu só quero que os irmãos acordem e que o Laércio volte e salve o Botafogo’

Felipe Neto contou que fez “tudo que o podia” para ajudar o Botafogo e revelou que já encontrou portas fechadas no clube. Apesar de achar difícil, reforça o pedido para os irmãos Moreira Salles “acordarem” e para Laércio Paiva retornar às atividades na captação de investimentos.

– Infelizmente, não fiz aquilo com esperança de mudança. Não fiz aquilo achando que “ah, vou escrever isso aqui e vou tocar os irmãos Moreira Salles ou vai fazer o Laércio voltar para o projeto”. Nada disso. Eu desabei e desabafei. Eu sou só um torcedor. Não sou um mecenas do Botafogo. Não sou alguém capaz de mudar o clube. Faço tudo que eu posso para ajudar o Botafogo, a torná-lo algo maior e mais interessante. Eu usei minha imagem para trazer um público jovem, fiz tudo o que eu podia dentro do que foi permitido, né? Porque o que mais encontrei foi porta fechada na minha cara. Mas eu não quero usar o Botafogo para expor minha imagem ou para me beneficiar. Eu só quero que os irmãos acordem, percebam que CT sem Botafogo não tem qualquer utilidade e que o Laércio volte para o projeto e salve o Botafogo. É isso. É basicamente isso. Tomara que ainda haja tempo para que isso aconteça, mas eu acho difícil – encerrou Felipe.

Reveja o desabafo de Felipe Neto no vídeo abaixo e inscreva-se no canal do FogãoNET no YouTube:

Canal do FogãoNET no YouTube - Notícias e vídeos sobre o Botafogo

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas