Felipe Neto diz que situação do Botafogo é ‘drástica’ e questiona irmãos Moreira Salles: ‘Vão usar o CT para fazer churrasco?’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Felipe Neto desabafa após Botafogo x Cuiabá
YouTube/Felipe Neto

O youtuber Felipe Neto desabafou durante a derrota por 1 a 0 do Botafogo para o Cuiabá, na noite de hoje, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Torcedor do clube carioca, o influenciador digital criticou a atual situação do Glorioso.

“O que fizeram com o Botafogo…”, começou.

“Situação do Botafogo é drástica. Sem o projeto da S/A, não há qualquer esperança de uma real sobrevivência do clube. Eu estive ali dentro e vi de perto os projetos e possibilidades. Hoje, caminham pra recuperação judicial sem saberem nada sobre isso. É aterrorizante”, acrescentou em outra publicação.

Instagram do FogãoNET (@fogaonet)

“Gostaria de avisar aos irmãos Moreira Salles que não adianta nada construir um CT de ponta para um clube que vai fechar as portas. Vão usar o CT pra família fazer churrasco?”

Em novembro de 2017, a marca Neto’s, criada pelos irmãos Luccas e Felipe Neto, firmou patrocínio pontual com o Botafogo para estampar seu logotipo na camisa do time em partida contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro. O acordo se estendeu por mais uma rodada e acabou renovado para todo o ano seguinte.

A parceria, no entanto, rendeu prejuízos ao youtuber. Em abril de 2019, ele usou o Twitter para esclarecer que havia perdoado dívida de R$ 170 mil do Alvinegro.

Botafogo e Cuiabá voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, 3 de novembro, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O time carioca precisa vencer por dois gols de diferença para avançar na competição. Uma vitória pela diferença mínima leva a disputa para os pênaltis.

Fonte: UOL

Notícias relacionadas