Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Desimpedidos apoia projeto da Centrum que visa fazer estádio do Botafogo referência contra a Covid-19

9 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Danilo Soto e Fred, do Desimpedidos, apoiam campanha Botafogo Seguro, da Centrum, para tornar o Estádio Nilton Santos referência na prevenção contra o novo coronavírus (Covid-19)
Reprodução/Instagram (@desimpedidos)

Maior canal de esportes da América Latina no YouTube, com 8,7 milhões de inscritos, o Desimpedidos deu um apoio de peso ao projeto Botafogo Seguro, da patrocinadora Centrum, que pretende transformar o Estádio Nilton Santos como uma referência mundial na prevenção ao novo coronavírus (Covid-19).

Integrantes do canal, o apresentador Fred e o produtor Danilo Soto publicaram uma foto no Instagram para promover a campanha.

“Olha aí a dupla se cuidando cada vez mais! Estamos juntos com @centrum_brasil no projeto Botafogo Seguro, uma ação A-N-I-M-A-L está transformando o Estádio Nilton Santos em referência na prevenção à COVID-19! E não custa lembrar: bora continuar usando máscara, higienizando as mãos e EVITANDO AGLOMERAÇÕES. Estamos fechadaços com #CENTRUM nessa campanha pela saúde e bem-estar. Saiba mais em centrum.com.br #VireEsseJogo”, escreveu o Desimpedidos na rede social (confira no fim da matéria).

Botafogo, Vasco e Fluminense são contra público nos estádios durante a pandemia

A ação aconteceu no mesmo fim de semana em que o Botafogo se posicionou publicamente contra a realização de jogos de futebol com público em estádios no Brasil durante um novo pico de casos do novo coronavírus no país. Vasco e Fluminense também se manifestaram de forma contrária.

Siga o @fogaonet no Instagram e fique por dentro das últimas notícias do Botafogo:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários