Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo tenta negociar Lecaros, fora dos planos do técnico Marcelo Chamusca

120 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Alexander Lecaros em Botafogo x Cuiabá | Campeonato Brasileiro 2020
Vítor Silva/Botafogo

Ausente na estreia do Botafogo no Campeonato Carioca, o atacante Alexander Lecaros não faz parte dos planos do técnico Marcelo Chamusca para temporada 2021. O Boletim do C.E apurou que o jogador está na lista de negociáveis da nova direção de futebol do clube, que também trata atualmente das possíveis saídas do zagueiro Kanu e do volante Caio Alexandre.

Sem nenhum problema médico, o peruano de 21 anos não apareceu na lista de atletas alvinegros relacionados para o jogo contra o Boavista, na última quarta-feira (3/3), no Estádio Nilton Santos. O Botafogo informou à imprensa minutos antes da bola rolar que o atleta ficou fora da partida por “opção técnica“.

Lecaros não tem intenção de retornar ao Peru, onde foi revelado pelo Real Garcilaso (atual Cusco FC), por pensar que essa decisão seria dar um “passo para atrás” na carreira. E esse é o maior problema encontrado pelo Botafogo para negociar o jogador. Ele já foi especulado em algumas equipes peruanas para a disputa da Libertadores e acredita que continuar no Glorioso é sua “melhor opção”. Seu contrato vai até 31 de dezembro de 2021.

Desde janeiro de 2020 no Botafogo, quando o time era ainda treinado por Alberto Valentim, Lecaros esteve em campo apenas em 14 oportunidades, sendo uma delas como titular, no empate em 2 a 2 com o Ceará, pelo Brasileirão.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários