Camisa 25 do Botafogo, escalado como lateral-direito pelo técnico Marcelo Chamusca para enfrentar o Nova Iguaçu, não teve uma noite feliz neste domingo (9/5) no Estádio Nilton Santos.
Em menos de 15 minutos de partida, o jogador que era utilizado anteriormente como ponta no esquema tático, errou, de forma bisonha, uma cobrança de lateral e outra de escanteio. O primeiro lance provocou reversão, assinalada pelo árbitro Alex Gomes Stefano.
– E o Botafogo comete um erro bizarro agora na cobrança de lateral, em uma falta de capricho tremenda ali do Warley. Reversão aos sete minutos do primeiro tempo. Não pode, né, Gonçalves? O time começou com intensidade alta… Não pode dar um mole em um lance como esse de lateral, né? – narrou Gonçalo Luiz, da Botafogo TV.
Pouco tempo depois foi a vez da cobrança de escanteio. Warley escorregou e a bola saiu pela linha de fundo.
– Warley, escorregou na hora da cobrança, né? Cometeu, inclusive, a violação. O bandeira rapidamente levantou seu instrumento marcando o tiro de meta a favor do Nova Iguaçu. Infelicidade do Warley – relatou o narrador na transmissão alvinegra.
Na avaliação da redação do FogãoNET, Warley recebeu nota 3.0, sendo um dos destaques negativos da classificação do Glorioso para final da Taça Rio.