Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
LON

X

Escudo Botafogo
BOT

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Warley protagoniza lances bisonhos de lateral e escanteio na vitória do Botafogo: ‘Falta de capricho tremenda’

51 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Warley em Nova Iguaçu x Botafogo | Taça Rio | Campeonato Carioca 2021
Reprodução/Botafogo TV

Camisa 25 do Botafogo, escalado como lateral-direito pelo técnico Marcelo Chamusca para enfrentar o Nova Iguaçu, não teve uma noite feliz neste domingo (9/5) no Estádio Nilton Santos.

Em menos de 15 minutos de partida, o jogador que era utilizado anteriormente como ponta no esquema tático, errou, de forma bisonha, uma cobrança de lateral e outra de escanteio. O primeiro lance provocou reversão, assinalada pelo árbitro Alex Gomes Stefano.

E o Botafogo comete um erro bizarro agora na cobrança de lateral, em uma falta de capricho tremenda ali do Warley. Reversão aos sete minutos do primeiro tempo. Não pode, né, Gonçalves? O time começou com intensidade alta… Não pode dar um mole em um lance como esse de lateral, né? – narrou Gonçalo Luiz, da Botafogo TV.

Pouco tempo depois foi a vez da cobrança de escanteio. Warley escorregou e a bola saiu pela linha de fundo.

– Warley, escorregou na hora da cobrança, né? Cometeu, inclusive, a violação. O bandeira rapidamente levantou seu instrumento marcando o tiro de meta a favor do Nova Iguaçu. Infelicidade do Warley – relatou o narrador na transmissão alvinegra.

Na avaliação da redação do FogãoNET, Warley recebeu nota 3.0, sendo um dos destaques negativos da classificação do Glorioso para final da Taça Rio.

Banner de produtos com frete grátis na loja do FogãoNET: carteira, bolsa de academia e máscaras

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários