Campeão pelo Atlético-MG, Igor Rabello se junta a Caio Alexandre em visita ao Botafogo: ‘A resenha é forte aqui’

30 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Igor Rabello e Caio Alexandre visitam academia do Botafogo no Estádio Nilton Santos
Reprodução/Instagram (@orafa2)

Depois de uma temporada vitoriosa no Atlético-MG, na qual conquistou a Tríplice Coroa (Campeonato Mineiro, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil), o zagueiro Igor Rabello (26), ex-Botafogo, visitou nesta segunda-feira (20/12) o Estádio Nilton Santos e reencontrou ex-amigos e funcionários do clube.

Quem também esteve presente no local foi o volante Caio Alexandre (22), hoje jogador do Vancouver Whitecaps, do Canadá, que disputa a MLS, liga de futebol dos Estados Unidos, vencida pelo New York City no último dia 11.

Igor Rabello e Caio Alexandre visitaram a academia do Nilton Santos e tiraram fotos com o lateral-direito Rafael e o fisioterapeuta Leandrinho. Mesmo durante as férias do elenco profissional, Rafael realiza treinos nas dependências do Botafogo. Em breve contato com o FogãoNET, o camisa 7 informou que está fazendo apenas atividades que visam o reforço muscular para próxima temporada.

A resenha é forte aqui 🔥”, escreveu Rafael ao publicar uma foto do encontro no Stories do Instagram.

Banner de natal da loja do FogãoNET e Estilo Piti

Contratos de Igor Rabello e Caio Alexandre

Vinculado ao Atlético-MG até dezembro de 2022, Igor Rabello despertou interesse recentemente do Inter Miami, dos Estados Unidos, segundo reportagem do UOL no início do mês. Caso uma negociação se concretize, devido ao mecanismo de solidariedade da Fifa, o Botafogo embolsaria cerca de 4% do valor da transferência por ter formado o atleta.

Já a situação contratual de Caio Alexandre no Canadá é mais “folgada”. O meio-campista assinou com o Whitecaps até dezembro de 2024. Em entrevista semana passada ao “Charla Podcast”, ele afirmou que sente um carinho muito grande pelo Botafogo e que “com certeza” irá voltar a jogar pelo Glorioso um dia.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas