Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC

ABC

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda

VRE

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo

BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa

POR

Novo CEO do Botafogo, Jorge Braga deve nomear dois diretores para gestão do presidente Durcesio Mello

comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Jorge Braga, novo CEO do Botafogo
Vítor Silva/Botafogo

Anunciado na última quarta-feira (17/3) como CEO do Botafogo, o economista Jorge Braga deve escolher até o fim do primeiro semestre de 2021 dois novos diretores para gestão do presidente Durcesio Mello. As contratações, no momento, estão congeladas.

O Boletim do C.E apurou que um diretor de negócios e um diretor de CSC são os cargos que ainda estão disponíveis no organograma previsto pelo Botafogo. O presidente Durcesio confirmou à coluna do FogãoNET que os profissionais devem ser nomeados em aproximadamente dois meses.

Como o nome já diz, a diretoria de negócios será responsável pela negociação de contratos, como futuros acordos comerciais e com patrocinadores. Já o departamento CSC, sigla para “Centro de Serviços Compartilhados”, geralmente concentra diversas demandas de uma empresa, como as áreas de administração, recursos humanos, finanças e marketing.

Atualmente o Botafogo tem apenas um diretor definido, o líder da pasta de futebol: Eduardo Freeland, contratado por Durcesio no fim de janeiro, já visando a transição da equipe profissional para temporada 2021.

Banner de produtos com frete grátis na loja do FogãoNET: carteira, bolsa de academia e máscaras

Veja as primeiras imagens e palavras de Jorge Braga como CEO do Botafogo e inscreva-se no nosso canal no YouTube:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários