Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Comentarista aponta erros de Barroca e não vê sinal de recuperação do Botafogo contra queda: ‘Dificilmente vai escapar’

29 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Eduardo Barroca em Botafogo x Corinthians | Campeonato Brasileiro 2020
Reprodução/Premiere

O jornalista Lédio Carmona, do SporTV, viu um Botafogo “completamente desorganizado” na derrota por 2 a 0 para o Corinthians, na tarde deste domingo, no Estádio Nilton Santos, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo o comentarista, o técnico Eduardo Barroca errou na escalação do time e nas substituições.

– Você não tem sinais de recuperação do Botafogo. Você não vê. Hoje terminou o jogo completamente desorganizado, cheio de atacantes. Empilhando jogadores de frente, sem jogadores de articulação… Na minha opinião, o Barroca errou na escalação e nas substituições, botando o Forster de lateral-esquerdo, que não funcionou – o Mosquito levou muita vantagem. Ele tira o Victor Luis do jogo e mantém o Forster na lateral esquerda. o Forster demorou a sair, enfim… Empilhou atacantes na frente e ainda levou o segundo gol do Vital no finalzinho do jogo. O Corinthians, sem ser brilhante, foi melhor que o Botafogo o jogo praticamente inteiro. Dá para dizer que até os 15′ do primeiro tempo, o Botafogo ainda manteve um certo equilíbrio, depois o Corinthians foi dono do jogo sem ser exuberante, mas amplamente superior – opinou Lédio, no programa “Troca de Passes“.

Carmona destacou que o treinador alvinegro não tem muitas opções no plantel e acha que será difícil o Botafogo, hoje 19º colocado na tabela de classificação, escapar da queda para Série B do Brasileirão.

– O Barroca não tem elenco, tem muita dificuldade e parece tentar tatear e buscar soluções agora neste momento derradeiro. Nos últimos oito jogos, o Botafogo perdeu sete, só venceu o Coritiba na última rodada. É campanha de rebaixamento e, dificilmente, o Botafogo vai escapar – concluiu.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários