Contratação de Saravia é destaque em jornal argentino: ‘Ex-seleção é o novo reforço do Botafogo’

19 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Renzo Saravia, do Botafogo, destaque no jornal Olé
Reprodução/Olé

A notícia da contratação de Renzo Saravia para lateral direita do Botafogo ganhou destaque no jornal argentino “Olé”. O jogador ex-Porto e Internacional foi anunciado pelo Glorioso nesta terça-feira (15/3).

A matéria do Olé diz que “para se manter na máxima categoria” do futebol brasileiro, o Botafogo foi ao mercado buscar Saravia, que se juntará ao compatriota “histórico” Joel Carli no elenco alvinegro. A publicação também lembra que o lateral tem um passado de convocações para seleção argentina, além de ter atuado por Belgrano e ter sido campeão nacional com a camisa do Racing (2018/19).

Ex-Seleção é o novo reforço do Botafogo. Renzo Saravia, ex-Racing e com passado pela Seleção, se tornou o novo jogador da equipe carioca“, informou o título e subtítulo da nota no site do periódico.

A reportagem termina acrescentando o tempo de contrato com o Botafogo (um ano, com a possibilidade de renovação por mais uma temporada) e recordando a grave lesão no joelho direito pelo atleta no segundo semestre de 2020, quando defendia o Internacional.

Instagram do FogãoNET (@fogaonet)

Fonte: Redação FogãoNET e Diário Olé

Notícias relacionadas