Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Coronavírus: Botafogo já pensa em jogar o Campeonato Carioca no fim de junho

0 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Jogadores do Botafogo em Botafogo x Bangu no Estádio Nilton Santos | Campeonato Carioca 2020
Vítor Silva/Botafogo

Desde da paralisação do futebol provocada pela pandemia do novo coronavírus, o Botafogo adotou um discurso firme contra ao retorno apressado e irresponsável aos treinos, muitas vezes direcionado ao rival Flamengo. No entanto, a possibilidade de entrar em campo para disputar o Campeonato Carioca no fim de junho já é estudada pela diretoria alvinegra.


O Boletim do C.E apurou que a partir desta segunda-feira, com o início do mês, o Botafogo analisará diariamente os números oficiais da Covid-19 no Rio de Janeiro, divulgados pelo Ministério da Saúde, “sem a preocupação de treinar correndo“.

A curva de óbitos no RJ será o principal indicador para a tomada de decisão. Ainda de acordo com o que foi verificado pela coluna do FogãoNET, o retorno aos gramados no fim do mês será considerado pelo clube apenas caso haja uma queda no número de mortos depois do dia 10/6.

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo | Cupom de 10% de desconto


RJ tem mais 5 mil mortes pelo novo coronavírus

Até sábado, 30 de maio, 52.420 casos e 5.277 mortes foram confirmadas pela Secretaria de Saúde do Estado do Rio de Janeiro. Até hoje, 37.470 pacientes se recuperaram da doença.

Rio de Janeiro (3.525), Duque de Caxias (250), Nova Iguaçu (182), São Gonçalo (158) e Niterói (104) são as cinco cidades que registraram mais óbitos no estado.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários