É sempre assim. Quando novos uniformes do Botafogo são lançados, surge a curiosidade: como está o escudo mais bonito do mundo nas camisas? Para responder essa dúvida comum antes dos alvinegros irem às lojas para comprarem os produtos, o Boletim do C.E mostra como a Estrela Solitária veio na coleção da Kappa.

Bordado na listrada

O escudo do Fogão ganhou o carinho que merece na camisa titular. A tradicional camisa listrada do Botafogo, usada na maioria dos jogos, teve o símbolo bordado. Será o único modelo desta maneira na coleção.

Escudo do Botafogo nas novas camisas da Kappa (modelo casa - listrada)Foto: FogãoNET

 

Patch aplicado nas camisas branca e verde-água

Já as camisas branca e verde-água, desenhadas para os conjuntos de visitante de atletas de linha e goleiro, receberam um patch aplicado, ou seja, não há bordado. A aplicação é uma tendência, cada vez mais usada hoje em dia pelos clubes no mundo. Ainda ficou na dúvida? Uma referência: estes modelos seguem a mesma linha do escudo da camisa listrada da Topper-2018.

Escudos do Botafogo nas novas camisas da Kappa (modelos branco e verde-água)Foto: FogãoNET

 

Aplicação emborrachada na camisa roxa

A camisa roxa de goleiro tem o escudo feito de uma maneira mais simples: um emborrachado aplicado, muito semelhante ao material utilizado nos números às costas. É possível também compará-lo com a borda branca do escudo do Botafogo na camisa preta e cinza, confeccionada pela Topper, em 2017.

Escudo do Botafogo nas novas camisas da Kappa (modelo de goleiro - cor roxa)Foto: FogãoNET

Vote nas enquetes abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET