Carlos Eduardo Sangenetto
04/10/2017
Rio de Janeiro (RJ)

A eleição no Botafogo acontece no próximo dia 25 de novembro com duas chapas na briga pela direção de General Severiano para o triênio 2018-2019-2020. O grupo Mais Botafogo, encabeçado por Nelson Mufarej e o atual presidente Carlos Eduardo Pereira, enfrentará a chapa de Marcelo Guimarães e Mauro Sodré para seguir o trabalho no clube.

Mas você, caro torcedor, sabe quais são os nomes que integram a chapa que busca a “continuação” do mandato de CEP? O Boletim do C.E teve acesso ao documento homologado nesta terça-feira com todos os sócios que apoiam a atual diretoria. O grande destaque, sem dúvida, é a presença de Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados (veja lista completa abaixo).

Rodrigo Maia nunca escondeu sua torcida pelo Botafogo, nem mesmo no exercício do terceiro maior cargo da República. O deputado do Democratas-RJ chegou a dizer em agosto que pretendia terminar a sessão de votação sobre o arquivamento das denúncias contra o presidente Michel Temer a tempo de assistir ao jogo do Glorioso contra o Palmeiras e teria dado uma mãozinha no processo de regularização do chileno Leo Valencia para jogar no clube.

Rodrigo Maia, torcedor do Botafogo, na Câmara dos DeputadosRodrigo Maia apoia atual diretoria do Botafogo (Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados)
Nomes da chapa da situação de Nelson Muffarej e Carlos Eduardo Pereira para a eleição no Botafogo Nomes da chapa da situação de Nelson Muffarej e Carlos Eduardo Pereira para a eleição no Botafogo Nomes da chapa da situação de Nelson Muffarej e Carlos Eduardo Pereira para a eleição no Botafogo Nomes da chapa da situação de Nelson Muffarej e Carlos Eduardo Pereira para a eleição no BotafogoSe a chapa for derrotada e obtiver 20% dos votos, coloca os 14 nomes indicados no Conselho Deliberativo
(Fotos: FOGÃONET)