Fifa marca o Botafogo e parabeniza o ‘sempre estiloso’ Honda pelos 34 anos de idade

0 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Keisuke Honda, do Botafogo, recebe parabéns da Fifa pelos 34 anos de idade
Vítor Silva/Botafogo

O meia Keisuke Honda, do Botafogo, completa 34 anos de idade neste sábado (13/6) e, nas primeiras horas do aniversário, já recebeu o “parabéns” da Fifa, maior entidade do futebol.

Na mensagem de aniversário, a Fifa marcou as contas de Honda e do Botafogo no Twitter e destacou que o jogador é “sempre estiloso“, fazendo referência as roupas e os acessórios que o craque costuma aparecer em público, principalmente nas redes sociais.

“? Feliz aniversário para o sempre estiloso Keisuke Honda ?? @kskgroup2017 | @Botafogo ??”, publicou a Fifa (confira abaixo).

Bolsas, mochilas e carteiras para torcedores do Botafogo na loja do FogãoNET/Estilo Piti

Exemplos recentes do “estilo casual” foram as duas primeiras aparições de Honda para os torcedores do Botafogo. No desembarque no Aeroporto Internacional Tom Jobim, o japonês surgiu com um blazer na cor caqui e, na chegada para sua primeira entrevista coletiva, usou óculos escuros antes de vestir a camisa do Glorioso na apresentação.

No futebol profissional, Honda participou de cinco competições organizadas pela Fifa na carreira. Pela seleção do Japão, disputou uma edição de Copa das Confederações (Brasil-2013) e três Copas do Mundo (África do Sul-2010, Brasil-2014 e Rússia-2018). Ele também jogou o Mundial de Clubes de 2017, desta vez com a camisa do Pachuca, do México.

Banner da loja do FogãoNET para faixa japonesa

Confira a publicação da Fifa:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas