Fotógrafo do Botafogo dá show em cliques com labaredas no Nilton Santos e recebe elogio na TV

21 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Carlos Gil elogia Vítor Silva por fotos em Botafogo x Ceilândia | Copa do Brasil 2022
Reprodução/TV Globo

Fotógrafo oficial do Botafogo, Vítor Silva teve seu talento reconhecido na tarde desta sexta-feira (13/5) no programa Globo Esporte, da TV Globo. Ele deu um verdadeiro show nos cliques dos gols de Patrick de Paula e Matheus Nascimento na vitória por 3 a 0 do Glorioso sobre o Ceilândia, que classificou o clube para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Novidade durante os gols do “Novo Botafogo” no Estádio Nilton Santos, labaredas deram um toque mais que especial no fundo das fotos de Vítor, que foi elogiado pelo apresentador Carlos Gil no desfecho do programa, logo após a exibição da matéria do repórter Kiko Menezes sobre a partida.

O Fogão está com a chama firme! E que registro do Vítor Silva, que é fotógrafo do clube. Parabéns para o Botafogo e para o Vítor por esse fotaço – destacou Carlos Gil, com a imagem de Patrick “incendiado” no telão.

“Muito grato pelo reconhecimento do trabalho, @carlosgil_reporter e @okikomenezes! Adorei a matéria e ver minhas fotos publicadas no @ge.globo! Parabéns a todos do @botafogo por essa festa tão linda, eu só registrei!” – agradeceu Vítor Silva no Instagram.

Instagram do FogãoNET (@fogaonet)

Veja abaixo algumas fotos de Vítor Silva no Instagram do @fogaonet:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas