Carlos Eduardo Sangenetto
31/10/2017
Rio de Janeiro (RJ)
Essa notinha é apenas para os curiosos de plantão que prestaram atenção em alguns detalhes da partida do Botafogo contra o Atlético–MG, em Belo Horizonte, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Gatito Fernández utilizou pela primeira vez a camisa I de goleiro da coleção 2017 da Topper (azul com detalhes em verde), vista até hoje apenas com Jefferson.
Gatito com uniforme titular em Belo Horizonte (Foto: Reprodução/Rede Globo)
Acostumados a ver o goleiro paraguaio em campo com a camisa cinza com detalhes em laranja, muitos botafoguenses podem se confundir e acreditar que o modelo foi desenhado para ser o número 1 da posição, todavia engana-se quem pensou isso. Gatito, desde que os uniformes foram lançados, na primeira semana de maio, sempre vestiu a peça II.
No entanto, esta não foi a única surpresa visual embaixo do travessão nestes seis meses. Jefferson, em uma única oportunidade, fez uso da “camisa de Gatito”, foi na partida contra a Ponte Preta, pela 22ª rodada do Brasileirão. Quem também acabou vestindo o uniforme “reserva” foi Helton Leite, no Pacaembu, pela 5ª rodada, contra o Santos.
Quem também percebeu aí?
Combinou?
Saudações alvinegras!
É até estranho ver o gatito com a camisa do Jefferson
— Victor (@RochaCout) 29 de outubro de 2017