Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

26/06/21 às 16:30 - Castelão

Escudo Sampaio Corrêa
Sampaio Corrêa
SAM

X

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT

Série B

20/06/21 às 16:00 - Aflitos

Escudo Náutico
Náutico
NAU

3

X

1

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT
Ler a crônica

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
Londrina
LON

2

X

2

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT
Ler a crônica

Titular, Gatito veste ‘camisa de Jefferson’ pela primeira vez em 2017

0 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Carlos Eduardo Sangenetto
31/10/2017
Rio de Janeiro (RJ)

Essa notinha é apenas para os curiosos de plantão que prestaram atenção em alguns detalhes da partida do Botafogo contra o AtléticoMG, em Belo Horizonte, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Gatito Fernández utilizou pela primeira vez a camisa I de goleiro da coleção 2017 da Topper (azul com detalhes em verde), vista até hoje apenas com Jefferson.

Gatito Fernández em Atlético-MG 0 x 0 Botafogo pelo Campeonato BrasileiroGatito com uniforme titular em Belo Horizonte (Foto: Reprodução/Rede Globo)

Acostumados a ver o goleiro paraguaio em campo com a camisa cinza com detalhes em laranja, muitos botafoguenses podem se confundir e acreditar que o modelo foi desenhado para ser o número 1 da posição, todavia engana-se quem pensou isso. Gatito, desde que os uniformes foram lançados, na primeira semana de maio, sempre vestiu a peça II.

No entanto, esta não foi a única surpresa visual embaixo do travessão nestes seis meses. Jefferson, em uma única oportunidade, fez uso da “camisa de Gatito”, foi na partida contra a Ponte Preta, pela 22ª rodada do Brasileirão. Quem também acabou vestindo o uniforme “reserva” foi Helton Leite, no Pacaembu, pela 5ª rodada, contra o Santos.

Quem também percebeu aí?

Combinou?

Saudações alvinegras!

Gatito Fernández em Atlético-MG 0 x 0 Botafogo pelo Campeonato BrasileiroFoi a primeira vez que o goleiro paraguaio usou o modelo I (Foto: Reprodução/Rede Globo)
Notícias relacionadas
Comentários