Ex-técnico do Flamengo, Jorge Jesus diz para Galvão Bueno: ‘Fiquei encantado com a torcida do Botafogo’

38 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Jorge Jesus no Estádio Nilton Santos para Botafogo x Juventude | Campeonato Brasileiro 2022
Reprodução/Premiere

Que Jorge Jesus tinha gostado da festa da torcida do Botafogo quando esteve no Rio de Janeiro no início de maio, todos já sabiam. Afinal, foi flagrado pelos botafoguenses algumas vezes filmando de pé as arquibancadas do Estádio Nilton Santos durante a partida contra o Juventude. Mas na madrugada desta terça-feira (10/5), o técnico português, ex-Flamengo e Benfica, confirmou publicamente sua admiração.

Convidado do programa “Bem, Amigos!“, do SporTV, Jorge Jesus falou sobre o antijogo no futebol brasileiro, que vem sendo marcado por muita paralisação por atendimentos médicos a jogadores. Ele lembrou que viu recentemente uma partida do Brasileirão e testemunhou de perto o problema. Até que o apresentador Galvão Bueno perguntou:

Você ficou encantado com a torcida do Botafogo?

– Fiquei encantado com a torcida do Botafogo – respondeu o “Mister”, sem clube desde que deixou o comando do Benfica em dezembro de 2021.

Amigo de Luís Castro, treinador do Botafogo, Jorge Jesus viu de camarote o empate em 1 a 1 do Glorioso com o clube gaúcho. Três dias antes, os dois portugueses foram clicados juntos em um restaurante no Rio de Janeiro.

Instagram do FogãoNET (@fogaonet)

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas