O jogo que marcou a aposentadoria de Jefferson ganhou destaque em jornais do Rio de Janeiro nesta terça-feira. E a idolatria por parte dos torcedores do Botafogo ao goleiro ex-Seleção Brasileira deu o tom das manchetes das edições impressas. O Boletim do C.E separou algumas delas e você pode conferir abaixo:

OBRIGADO, ÍDOLO!
– Lance! 

O Lance dispensou as letras garrafais costumeiras de suas manchetes para aproveitar a foto da homenagem feita pela torcida alvinegra para Jefferson em uma “noite gloriosa”. O diário diz que o goleiro foi “um dos maiores nomes da história do Fogão”.

O ÍDOLO VAI, A ESTRELA FICA
– Extra

Sem grande destaque na capa do jornal Extra, o adeus de Jefferson teve seu merecido espaço em página inteira no caderno de esportes da publicação. O Jogo Extra também salienta a “noite especial” vivida no Estádio Nilton Santos e deixa entender que a estrela do camisa 1 seguirá brilhando por um bom tempo no Botafogo.

VALEU, ÍDOLO!
– O Dia

O caderno esportivo do O Dia também foi responsável por destacar a despedida do ídolo do Fogão. Com um título mais modesto, o Ataque também preencheu a primeira página com Jefferson, frisando a emoção do craque com as homenagens prestadas no Niltão.

TORCIDA DÁ O TOM DA IDOLATRIA POR JEFFERSON
– O Globo

Nem sequer uma linha na capa do O Globo. A última partida de Jefferson ficou reservada em meia página do caderno de esportes do jornal. Título e texto da matéria acentuam o apoio de “quase 29 mil botafoguenses”, que prestigiaram o último ato do Paredão.