O jornalista Mauro Cezar Pereira criticou o trabalho do técnico Ricardo neste primeiro trimestre do Botafogo em 2019. Segundo o comentarista da ESPN Brasil, a situação do Fogão no Campeonato Carioca é grave: precisando vencer o Fluminense, o time terminou o clássico no Maracanã sendo dominado pelo rival na noite deste domingo.

– Eu acho que precisa de técnico no Botafogo. Zé Ricardo tem sido uma desgraça esse ano. O Botafogo conseguiu se classificar na Sul-Americana, mas o resto… O Botafogo está virtualmente eliminado no Campeonato Carioca, o atual campeão. Com todas as possibilidades que tem para classificar, o Botafogo está fora de quase tudo. E o jogo terminou com o Fluminense martelando, cercando a área e o Botafogo se defendendo. E era o Botafogo que tinha que vencer. O que é o Botafogo em 2019? – questionou Mauro no programa “Linha de Passe”.

O comentarista também destacou a insatisfação da torcida alvinegra com o treinador e disse que o Fluminense merecia a vitória.

– Não dá para jogar assim. No Carioca, você não brigar nem sequer para classificar? Não tem Diego Souza que resolva, não tem como, nem se ele estivesse dez anos mais novo, mais magrinho, motivado… Não tem condição. É um problema que tem o Botafogo. O trabalho do Zé Ricardo nesse momento é fraco, não sei se tem jeito, é uma questão que eles vão ter que resolver. A torcida está bem irritada, bem incomodada. Para o Fluminense o empate foi derrota – acrescentou.

Fonte: Redação FogãoNET