Ex-Botafogo, Lecaros volta ao Peru e é anunciado como reforço do Carlos A. Mannucci

46 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Alexander Lecaros, ex-Botafogo, é anunciado como novo reforço do Carlos Mannucci, do Peru
Divulgação/Carlos A. Mannucci

O atacante peruano Alexander Lecaros está de volta ao seu país natal. Sem clube desde setembro, quando deixou o Botafogo após uma passagem discreta e sem muitas oportunidades, o jogador de 22 anos foi anunciado na noite desta sexta-feira (12/11) pelo Carlos A. Mannucci, de Trujillo, como reforço para temporada 2022. A equipe disputa a Primeira Divisão local.

Contratado pelo Botafogo em janeiro de 2020, Lecaros pouco jogou pelo Glorioso. Foram apenas 14 partidas e uma assistência, dada na goleada sobre a Cabofriense por 6 a 2, pelo Campeonato Carioca. Com poucas chances recebidas na temporada passada, sendo titular uma única vez, com o técnico interino Flavio Tenius no fim de outubro, o extremo baixinho foi emprestado para o time sub-23 do Avaí em junho deste ano para a disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, porém também foi pouco utilizado no time catarinense.

O Carlos A. Mannucci será a segunda experiência de Lecaros como jogador profissional no Peru. Antes de ser negociado para o Botafogo, o atacante defendeu o Real Garcilaso, hoje chamado de Cusco FC.

Banner black november loja FogãoNET/Estilo Piti

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas