Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Em baixa com a torcida do Botafogo, Luis Ricardo ganha homenagem surpresa do presidente

0 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Luis Ricardo recebe homenagem pelos 100 jogos com a camisa do Botafogo do presidente Nelson Mufarrej

O lateral Luis Ricardo ganhou, neste fim de semana, em Salvador, uma homenagem surpresa do presidente Nelson Mufarrej pelos 100 jogos que atuou pelo Botafogo.

Enquanto o elenco estava reunido para uma refeição no hotel, Mufarrej apareceu para entregar ao jogador uma camisa que destacava a marca especial. Aplausos e uma série de abraços foram dados ao atleta, que não vive um bom momento com o torcedor alvinegro (assista abaixo).

–  Feliz demais! São 100 jogos que eram para ter feito antes, mas por causa da minha contusão, infelizmente não consegui. Muita honra, um prazer imenso vestir essa camisa. Queria agradecer à rapaziada pela homenagem, ao presidente, ao clube também, que tem tanto carinho por mim. A recíproca é verdadeira. Tamo junto! – disse Luís Ricardo, hoje com 34 anos de idade, à Botafogo TV.

Torcedores do Botafogo não curtem a homenagem

Publicada nas redes sociais do Botafogo, a homenagem a Luis Ricardo não agradou aos torcedores, insatisfeitos com as últimas atuações do jogador em campo. Uma enxurrada de comentários negativos, reprovando a iniciativa, pode ser vista no Twitter. Confira:

Notícias relacionadas
Comentários