Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Grêmio
GRE
Ler a crônica

Botafogo empresta meia Marcos Vinícius para xará paulista até junho

Marcos Vinícius é emprestado para o Botafogo-SP
Vítor Silva/Botafogo

Encostado no elenco do Botafogo, o meia Marcos Vinícius foi emprestado para o xará Botafogo-SP, de Ribeirão Preto. O comitê executivo de futebol confirmou ao Boletim do C.E, na noite desta segunda-feira, a informação publicada pela jornalista Camila Sousa, do Superesportes, de Pernambuco.

Banner da loja do FogãoNET para faixa japonesa

O jogador, que chegou ao Fogão na temporada 2017, foi cedido ao Botafogo-SP até 30 de junho de 2020, quando termina o contrato com o clube alvinegro.

Sem espaço no elenco desde 2019, Marcos Vinícius chegou a ser emprestado para a Chapecoense ano passado, mas foi devolvido ao Botafogo em julho. No último jogo da temporada, contra o Ceará, sofreu uma lesão no joelho e iniciou 2020 fazendo um trabalho à parte na pré-temporada no China Park.

Fonte: Redação FogãoNET

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários