Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Cria do Botafogo, meia volta de Portugal e reforça adversário na Série B do Brasileirão

11 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Leandrinho, ex-Botafogo, reforça o Operário Ferroviário de Ponta Grossa
Reprodução/Operário Ferroviário

Jogador do Botafogo na última temporada, o meia Leandrinho (24), cria das categorias de base do clube, foi anunciado nesta sexta-feira (26/3) como reforço do Operário, de Ponta Grossa/PR, um dos adversários Glorioso na Série B do Campeonato Brasileiro de 2021.

Com uma liminar, Leandrinho rescindiu contrato com o Botafogo em julho do ano passado, quando o futebol brasileiro foi paralisado devido à pandemia do novo coronavírus. No segundo semestre, o ex-alvinegro se transferiu para o Gil Vicente, de Portugal. Na equipe portuguesa, pouco atuou, foram apenas sete jogos disputados e nenhum gol marcado.

– Alô, torcida do Operário! Quem está falando aqui é o Leandrinho. Passando para dizer que estou muito feliz de estar aqui. Espero que a gente consiga fazer uma grande temporada e alcançar nossos objetivos. Um abraço – saudou Leandrinho, em vídeo divulgado pelas redes sociais do Fantasma.

O Botafogo enfrenta o Operário na antepenúltima rodada do primeiro e do segundo turno da Série B (17ª e 36ª). Segundo o calendário da CBF, o primeiro duelo está previsto para 10 de agosto, no Estádio Germano Krüger. O segundo, no Estádio Nilton Santos, está marcado para 13 de novembro.

Veja o vídeo de Leandrinho com a camisa do Operário-PR:

Confira a tabela completa de jogos do Botafogo na Série B do Brasileirão de 2021:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários