Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

(OFF) Camisa 7 do Botafogo na Libertadores-2017, Montillo anuncia aposentadoria no Chile

10 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Ex-Botafogo, Walter Montillo anuncia aposentadoria com a camisa da Universidad de Chile
Reprodução/Instagram (@montillo)

O meia argentino Walter Montillo (36), que já tinha anunciado que penduraria as chuteiras em junho de 2017, quando se despediu do Botafogo após sofrer com uma sequência de lesões musculares, se aposentou de vez dos gramados neste sábado (13/2), com a camisa da Universidad de Chile.

Montillo chegou a ficar um ano afastado dos gramados se recuperando fisicamente e retornou ao futebol em boa forma pelo Tigre, da Argentina, onde conseguiu o título da Copa da Superliga sobre o Boca Juniors e conquistando com isso uma vaga na Libertadores de 2020. Para encerrar a carreira de vez, Montillo decidiu voltar à La U, onde é ídolo da torcida, nesta temporada.

Presente de Natal para torcida alvinegra na gestão do ex-presidente Carlos Eduardo Pereira, no fim de 2016, o jogador vestiu a camisa 7 na Libertadores do ano seguinte, mas não rendeu o esperado pelo Glorioso. Foram 17 partidas oficiais disputadas e nenhum gol marcado. Monti balançou as redes apenas uma vez, em um amistoso contra o Rio Branco-ES, vencido pelo Fogão por 4 a 0 no Estádio Kleber Andrade.

Além do Botafogo, Tigre e Universidad de Chile, Montillo jogou por San Lorenzo, Monarcas Morelia (MEX), Cruzeiro, Santos e Shandong Luneng (CHN).

Siga o @fogaonet no Instagram e fique por dentro das últimas notícias do Botafogo:

Comentários