Ídolo do Corinthians e apresentador do programa Baita Amigos, do canal BandSports, Neto encheu o lateral-direito Marcinho, do Botafogo, de elogios enquanto comentava a vitória do clube paulista sobre o Fogão por 2 a 0, pela na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de ganhar uma camisa do Botafogo do ex-goleiro Jefferson, convidado especial da atração na noite desta segunda-feira, e ver alguns lances da partida em Itaquera, Neto listou as qualidades apresentadas pelo atleta do Fogão contra seu time do coração. Nas atuações do FogãoNET, o jogador recebeu a nota 5,5 (relembre as avaliações).

– Eu gostei do lateral-direito Marcinho, número 4. Gostei dele. Eu nunca tinha visto ele jogar. Como eu vi ele jogar contra o Corinthians, eu gostei do futebol dele. É um lateral que vai, tem personalidade, volta, faz a função legal, marca bem, chega junto, tem condição técnica. Gostei dele, achei um bom lateral. Mas não posso já cravar que ele vai ser um craque. Mas que eu gostei dele, eu gostei. Eu não tinha visto. Eu gostei do Marcinho – analisou o “Craque Neto”.

Na última sexta-feira, o jornalista Gustavo Hofman, da ESPN Brasil, informou que Marcinho está sendo observado pelo técnico Tite e pode aparecer em futuras convocações da Seleção Brasileira.

Vote na enquete abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET