Nilton Santos, sobre Garrincha, em entrevista a Jô Soares: ‘Impressionante. O que vi fazer com o Botafogo era negócio de louco’

25 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Nilton Santos e Jô Soares
Reprodução/SBT

Jô Soares nos deixou nesta sexta-feira (5/8) aos 84 anos de idade. Humorista, escritor, ator, diretor, apresentador de televisão e referência da comunicação brasileira, (1938-2022) realizou cerca de 15 mil entrevistas diante das câmeras. Uma delas, no início da década de 1990, foi com nada menos que Nilton Santos, um dos maiores ídolos da história do Botafogo.

No bate-papo com Nilton Santos, no programa “Jô Soares Onze e Meia“, do SBT, histórias sobre Garrincha, outro grande ídolo alvinegro, foram relembradas com carinho. Tanto as experiências vividas no Botafogo como as na Seleção Brasileira. Em um dos trechos, tratou de valorizar o talento de Mané com a eterna camisa 7 do Glorioso.

Ele era impressionante (…) Diferente de todo mundo (…) Olha, o que o brasileiro pensa do Garrincha é de Seleção. O que eu vi o Garrincha fazer por esse mundo afora com o Botafogo era negócio de louco – resumiu Nilton para Jô.

Em homenagem a Jô, Nilton Santos e Garrincha, o FogãoNET separou essa entrevista no vídeo abaixo e a disponibilizou no YouTube. Aperte o play, assista e mate a saudade:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas