Parabéns, boss! Botafogo deseja feliz aniversário para John Textor, e dirigente diz: ‘Eu te amo’

40 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Botafogo deseja feliz aniversário para John Textor
Divulgação/Botafogo

O Botafogo desejou no início da madrugada desta sexta-feira (30/9) um feliz aniversário para John Textor, acionista majoritário da SAF alvinegra. O norte-americano completa 57 anos de idade.

HAPPY BIRTHDAY, BOSS! 👏🏼⭐️ Hoje é aniversário do acionista e co-owner dos alvinegros na SAF Botafogo, @john_textor. Felicidades e que venham muitas glórias à frente do nosso Glorioso! #TimeToSetFire 🔥”, publicou o clube nas redes sociais, com uma foto de John tremulando uma bandeira do Botafogo em frente à torcida alvinegra no Estádio Nilton Santos.

Quem também celebrou o primeiro aniversário de Textor à frente do Glorioso foi o presidente Durcesio Mello. O dirigente demonstrou seu carinho pelo empresário em uma postagem no Instagram:

“I love you @john_textor” (eu te amo, John Textor, em inglês), comentou Durcesio.

Presente antecipado do Fogão

Na véspera do aniversário, quem deu o presente foi o Botafogo. Único time de sua rede muticlubes que entrou em campo nos últimos dias, o Fogão derrotou o Goiás por 1 a 0 no Estádio da Serrinha, pela 28ª rodada do Brasileirão, e pulou para nona colocação na tabela de classificação. O próprio John Textor, após a partida, exaltou o gol da vitória marcado pelo meiocampista Del Piage.

Veja publicação do @botafogo no Instagram:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas