Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Gafe ou deboche? Perfil oficial do Carioca diz que Série C ‘bate na porta’ do Botafogo: ‘Sofrência em campo’

105 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Gafe ou deboche? Perfil oficial do Carioca diz que Série C ‘bate na porta’ do Botafogo: ‘Sofrência em campo’
Reprodução/Twitter (@Cariocao)

Por mais que o Botafogo esteja longe de apresentar um futebol à altura de sua grandeza e de entregar resultados positivos neste primeiro semestre de 2021, isso não deve ser motivo para desrespeito, principalmente quando ele vem de uma página oficial de uma competição. O perfil do Campeonato Carioca no Twitter publicou que a “Série C está batendo na porta” do clube na noite deste domingo (3/5).

O post, que reunia uma nuvem de palavras para mostrar o “pulso das torcidas”, ainda escreveu que os primeiros 90 minutos sem gols do jogo de ida da semifinal da Taça Rio contra o Nova Iguaçu foi a “sofrência em campo“. Publicado às 22h38, o tweet foi deletado poucos minutos depois, mas não passou despercebido pela coluna do FogãoNET.

“É o jogo da sofrência em campo. É a Série C batendo na porta. É aguardar o segundo tempo dessa partida no próximo final de semana. #TorcidaCariocão #BOTXNOV #Botafogo #NovaIguaçu #TorcidaCariocão #Cariocao21 #Cariocão #pulsodastorcidas”, escreveu o @Cariocao.

Torcedores de Vasco e Fluminense reagiram ao post infeliz na rede social. “Que isso. Ofensivo. Não esconda seus sentimentos“, disse um vascaíno. “Baita falta de respeito“, postou um tricolor.

Botafogo e Nova Iguaçu voltam a campo no próximo domingo (9/5), também no Nilton Santos, para a partida de volta da semifinal da Taça Rio. A equipe da Baixada Fluminense tem a vantagem do empate para avançar à decisão e disputar o prêmio líquido de R$ 800 mil. Vasco e Madureira estão na outra chave do torneio.

Confira os posts abaixo:

Notícias relacionadas
Comentários