Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

26/06/21 às 16:30 - Castelão

Escudo Sampaio Corrêa
Sampaio Corrêa
SAM

X

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT

Série B

20/06/21 às 16:00 - Aflitos

Escudo Náutico
Náutico
NAU

3

X

1

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT
Ler a crônica

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
Londrina
LON

2

X

2

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT
Ler a crônica

Apagado pelo Botafogo, Pimpão é hostilizado pela torcida do Vasco

0 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Carlos Eduardo Sangenetto
15/10/2017
Rio de Janeiro (RJ)

No centésimo jogo com a camisa do Botafogo, o atacante Rodrigo Pimpão foi hostilizado por torcedores do Vasco, durante o clássico deste sábado, válido pela 28ª rodada do Brasileirão, no Maracanã. O jogador atuou pelo rival de 2009, quando conquistou a Série B, até 2012.

Rodrigo Pimpão no clássico Vasco x BotafogoRodrigo Pimpão não jogou bem no clássico contra o Vasco (Foto: Vitor Silva/SSPress/BFR)

O grito de “Ei, Pimpão, vai tomar no c…“, foi ouvido de milhares de vascaínos no estádio pelo menos duas vezes durante o primeiro tempo. Em recente entrevista ao Globoesporte.com, o camisa 7 chegou a afirmar que tem um carinho pelo clube que o projetou para o futebol.

Pimpão foi escalado como titular pelo técnico Jair Ventura, mas não teve uma noite nada inspirada e deixou o gramado reclamando da arbitragem. Nas atuações do FOGÃONET, a exibição apagada rendeu uma nota 5.

Saudações alvinegras.

Rodrigo Pimpão no clássico Vasco x BotafogoAtacante do Botafogo atuou pelo Vasco no início da carreira (Foto: Vitor Silva/SSPress/BFR)
Notícias relacionadas
Comentários