Recuperado, Gatito, do Botafogo, é titular em empate do Paraguai na estreia nas Eliminatórias da Copa de 2022

0 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Gatito Fernández, do Botafogo, em Paraguai 2 x 2 Peru | Eliminatórias da Copa do Mundo Qatar-2022
Reprodução/TV

Gatito Fernández, do Botafogo, mostrou estar recuperado do edema ósseo no joelho direito ao ser o goleiro titular do Paraguai, na noite desta quinta-feira (8/10), na estreia da seleção do seu país nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. No entanto, o resultado em campo não foi positivo para o arqueiro alvinegro. A Albirroja empatou em 2 a 2 no Defensores del Chaco com o Peru.

Os gols saíram apenas no segundo tempo, quando a seleção peruana começou a ser muito mais perigosa e aproveitar muitas falhas de marcação da defesa do Paraguai, que deixou Gatito Fernández em apuros algumas vezes. Os mandantes saíram atrás no placar e até conseguiram a virada com dois gols de Ángel Romero, ex-Corinthians, atualmente no San Lorenzo. O Peru marcou seus gols com André Carrillo, ex-Sporting e Benfica, hoje no Al-Hilal.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Gatito desfalca o Botafogo contra Sport e Grêmio

Gatito volta a defender o Paraguai no dia 13 de outubro (terça-feira), quando seus compatriotas enfrentam a Venezuela. Por conta disso, o Botafogo não conta com seu goleiro titular para as partidas contra o Sport e Grêmio, ambas foras do Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Notícias relacionadas