Reforço do Botafogo, Diego Hernández exibe camisa 7 para torcida e se emociona na despedida do Montevideo Wanderers

65 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Despedida de Diego Hernández do Montevideo Wanderers em maio de 2023
Twitter (@mwfc_oficial)

Com muita emoção no gramado do Estádio Parque Alfredo Victor Viera, Diego Hernández se despediu neste sábado (6/5) dos torcedores do Montevideo Wanderers, único clube que defendeu como jogador profissional até hoje. O meia de 22 anos acertou com o Botafogo por três temporadas e reforçará o Glorioso a partir do segundo semestre de 2023.

Na despedida, após a expulsão por fazer gestos obscenos para torcida rival na derrota por 3 a 0 para o Fênix, Diego Hernández exibiu a camisa 7 que usava pelo clube alvinegro da capital uruguaia em direção às arquibancadas e foi às lágrimas, ao som da canção “No Era Cierto“, da banda local “No Te Va Gustar“.

O que me vêm neste momento são palavras de gratidão. Sempre no meu coração, vocês são e serão minha casa, meu povo. Te amo, Montevideo Wanderers“, publicou Diego no Twitter.

O meia uruguaio é aguardado ainda no mês de maio para dar início aos treinamentos no Espaço Lonier com o restante do elenco do Botafogo. Ele chega ao Fogão após um acordo que girou na casa dos R$ 11 milhões por 70% dos direitos econômicos.

Veja o vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas