O torcedor do Botafogo que passou a acompanhar Diego Hernández, reforço do clube para o segundo semestre de 2023, levou um susto na tarde deste domingo (16/4). O atacante do Montevideo Wanderers teve um problema no tornozelo direito durante aquecimento para o jogo contra o River Plate-URU, mas recuperou-se a tempo de disputar o clássico.
Diego Hernández se machucou sozinho e foi prontamente atendido pelos médicos do Wanderers, que trabalharam depressa para que o jogador não fosse desfalque na partida fora de casa. E o empenho foi recompensado. Homem da bola parada da sua equipe, o camisa 7 jogou bem, deu assistência para um gol anulado logo no início da partida e participou do segundo gol do triunfo por 2 a 1, marcado pelo zagueiro Mario Risso, que teve discreta passagem pelo Botafogo na temporada 2014.
Após mais uma boa atuação pelo Montevideo Wanderers, o reforço do Glorioso foi substituído aos 28 minutos da segunda etapa e recebeu carinho da torcida visitante, que o saudou com gritos de “olê, olê, olê, Diego” no Estádio Saroldi.