Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Renata Silveira ganha camisa e carta do Botafogo em homenagem por narração histórica no Grupo Globo

51 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Renata Silveira recebe camisa do Botafogo durante transmissão do jogo contra o Moto Club
Reprodução/SporTV

Primeira mulher a narrar um jogo no Grupo Globo, Renata Silveira foi homenageada pelo Botafogo na noite desta quarta-feira (10/3), pela transmissão do jogo do Glorioso contra o Moto Club no SporTV, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Renata recebeu uma camisa e uma carta escrita pelo presidente Durcesio Mello pelo feito histórico na televisão brasileira.

“Ficamos muito contentes com a notícia de que pela primeira vez na história um jogo do Botafogo será narrado por uma mulher no Grupo Globo. Certamente um momento representativo e que vem para inspirar muitas outras a seguirem seus passos. Receba a nossa camisa mais tradicional como sinal de respeito e admiração pelo seu trabalho. Boa sorte nessa nova jornada que se inicia. Muito sucesso”, escreveu o Botafogo.

– Queria fazer um agradecimento ao Botafogo, recebi essa camisa do Glorioso. Olha que legal! Meu nome com o número 1, primeira narradora do Grupo Globo. Queria agradecer ao presidente. Muito legal, muito obrigada pelo carinho. Que especial, Botafogo! A gente está evoluindo, a gente está ocupando espaço com muita capacidade – agradeceu Renata ao vivo no intervalo da partida.

Máscaras de proteção contra o coronavírus da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Para o botafoguense supersticioso, Renata deu sorte. Nos 90 minutos no Castelão, em São Luís (MA), o Botafogo goleou o Moto Club por 5 a 0 e avançou para segunda fase da Copa do Brasil. Pedro Castro, Matheus Babi, Ênio, Warley e Matheus Frizzo marcaram os gols do Fogão.

Na próxima fase, a equipe do técnico Marcelo Chamusca enfrenta o vencedor do confronto entre Rio Branco de Venda Nova (ES) e ABC-RN. A partida acontece no dia 17 de março, próxima quarta-feira, às 15h30.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários