Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

Repórter da Globo se solidariza com o Botafogo e torce pela volta à elite: ‘Para o bem da história e do futebol brasileiro’

comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Carlos Roberto, Sebastião Leônidas, Eudes Junior, Roberto Miranda e Jairzinho na sala de troféus do Botafogo
Instagram (@eudesjunior27)

O jornalista Eudes Junior, do Grupo Globo, exaltou os ídolos e a história do Botafogo em uma mensagem de solidariedade pelo terceiro rebaixamento do clube no Campeonato Brasileiro, definido na noite desta sexta-feira (5/2) após a derrota para o Sport por 1 a 0 no Estádio Nilton Santos.

Segundo o repórter, em uma publicação no Instagram, o Botafogo foi para um abismo “de onde há de sair” e coloca a conta da queda do Glorioso nas últimas gestões do clube. Ele postou uma foto acompanhado de craques do passado do Fogão.

“Foto tirada em 2018: O Botafogo foi rebaixado mais uma vez. Eu tenho um enorme respeito pela história dos grandes clubes do futebol brasileiro, pelas paixões que despertam em tanta gente, de tantas gerações, e pelos ídolos que ajudaram a construir e a consolidar essas marcas. O Botafogo é Carvalho Leite, Heleno de Freitas, Quarentinha, Nilton Santos, Garrincha, Didi e Zagallo. O Botafogo é o Manga e os homens aí na foto: Carlos Roberto, Sebastião Leônidas, Roberto Miranda e Jairzinho, os campeões da Taça Brasil de 1968. O Botafogo é o Glorioso e não tantas gestões (?) que empurraram o clube para o abismo de onde há de sair. Para o bem da História e do futebol brasileiro. #botafogo” escreveu Eudes.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários