Carlos Eduardo Sangenetto
14/10/2017
Rio de Janeiro (RJ)

O atacante Roger apagou seu perfil no Instagram (@rogeroficial9) nesta sexta-feira. Segundo relatos nas redes sociais, o jogador do Botafogo recebeu mensagens ofensivas após a circulação de uma foto sua com o deputado federal Jair Bolsonaro, pré-candidato à presidência do Brasil nas eleições de 2018 (veja abaixo).

Roger, atacante do Botafogo, apaga perfil no InstagramEndereço do perfil de Roger encontra-se indisponível (Foto: Reprodução/Instagram)

A página do camisa 9 alvinegro exibia, nas últimas horas, vídeos de solidariedade gravados por celebridades da televisão brasileira. O ator santista Otaviano Costa e o humorista vascaíno Renato Aragão gravaram mensagens desejando boa recuperação ao atleta após a retirada de um tumor renal.

A foto com Jair Bolsonaro era um pouco mais antiga, publicada no dia 22 de setembro, mas foi o suficiente para causar um verdadeiro reboliço na internet três semanas depois. Enquanto alguns respeitaram e até elogiaram o posicionamento político do atacante, que chegou a tratar o deputado como “futuro presidente”, outros não aceitaram a exposição e fizeram comentários hostis.

O respeito passa longe da internet…

Saudações alvinegras!

Roger, atacante do Botafogo, e Jair BolsonaroFoto de Roger com Bolsonaro se espalhou pela internet (Foto: Reprodução/Instagram)