Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

12/02/26 às 19:30 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

08/02/26 às 18:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/02/26 às 21:30 - Arena do Grêmio

Escudo Grêmio
GRE

5

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

SALOMON KALOU ACEITA PROPOSTA DO BOTAFOGO E É AGUARDADO NO RIO

Carlos Eduardo Sangenetto

Por: Carlos Eduardo Sangenetto

- Atualizado em

Salomon Kalou, ex-Chelsea e Hertha Berlin, assina com o Botafogo
Reprodução/Instagram (@salomonkalou)

Salomon Kalou já informou ao seu estafe que aceitou a proposta do Botafogo. O Boletim do C.E apurou que a minuta do contrato assinada pelo atacante será enviada em breve para o clube, que já prepara o anúncio oficial para os canais digitais. O vínculo do marfinense ex-Chelsea e Hertha Berlin com o Glorioso vai até dezembro de 2021.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Kalou e a esposa Karina Ferreira são aguardados no Rio de Janeiro na semana que vem. As passagens aéreas, inclusive, já estão sendo vistas. O voo partirá de Berlim, com uma escala em Frankfurt, antes da chegada ao Aeroporto Internacional Tom Jobim. (Galeão). O empresário do jogador, nos Estados Unidos, também virá ao Brasil para a assinatura do contrato definitivo. As informações foram confirmadas à coluna do FogãoNET pela diretoria na tarde desta quarta-feira.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

A expectativa do Botafogo é de que Kalou faça os exames médicos e já comece a treinar nesta primeira quinzena de julho para reforçar o time do técnico Paulo Autuori no início do Campeonato Brasileiro, previsto para 9 de agosto.

Salário de Kalou dentro do orçamento

Na negociação, que teve a participação do empresário Marcos Leite, a questão salarial não foi considerada um entrave. Assim como no caso do meia japonês Keisuke Honda, os vencimentos do veterano se adequaram à realidade orçamentária do Botafogo.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários