Após as duras críticas à diretoria do São Paulo na semana passada, vistas na bancada do Fox Sports Rádio, programa que chegou a afirmar a transferência de Diego Souza para o Botafogo foi “inacreditável” e “muito esquisita”, mais um jornalista opinou de forma contrária à liberação do jogador ao Fogão, por empréstimo até o fim de 2019Gustavo Hofman, da ESPN Brasil, disse que o novo camisa 7 alvinegro seria importante para a temporada tricolor.

– Eu não liberaria o Diego Souza do São Paulo. Ele seria um jogador bastante útil para temporada, eu entendo que ele poderia ajudar bastante. A temporada é longa, acho um atleta muito talentoso – comentou no ESPN Bom Dia.

Cotado para ser centroavante no time do técnico Ricardo, Diego Souza é visto pelo comentarista como um jogador de proximidade com a grande área, mas que mesmo assim será “bastante útil” ao Glorioso.

– Eu vejo o Diego Souza como um segundo atacante ou meia avançado. Não um meia no estilo Ganso, mas ocupando uma faixa próxima à grande área. Eu vejo o Diego Souza como um cara de chegada, de movimentação, buscando a tabela, tem muito talento, gosto do Diego. Não teria aberto mão. Acho que vai ser bastante útil ao Botafogo, estando motivado. Ele é melhor que o Leo Valencia, por exemplo, que joga naquela faixa central. Não gosto dele como centroavante – avaliou.

Assista abaixo aos trechos do ESPN Bom dia e Fox Sports Rádio:

Fonte: Redação FogãoNET