Tentativas de passes de calcanhar, voleio sem sucesso, gol desperdiçado… Rodrigo Pimpão irritou a torcida do Botafogo na noite desta quarta-feira, no jogo contra o Audax Italiano, pela Copa Sul-Americana. Como forma de protesto, alvinegros chegaram a pedir o atacante na Seleção Brasileira comandada por Tite.

– Pimpão, Pimpão, Pimpão! É Seleção, é Seleção! – gritavam os botafoguenses localizados no Setor Leste Inferior a cada jogada equivocada do jogador, que recebeu a pior nota da partida ao lado de Kieza, na avaliação da redação do FogãoNET.

A manifestação da arquibancada reforça a ironia vista no jogo contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, no fim de abril, quando aplausos foram ouvidos após o jogador sentir um problema muscular. O técnico Alberto Valentim, na ocasião, disse não acreditar na insatisfação por parte dos torcedores.

Torcida pede Loco Abreu no Botafogo

Além de pedir Pimpão na Seleção, os torcedores do Botafogo lembraram do ídolo Loco Abreu no Niltão. Ausente da partida por problemas disciplinares no Chile, o veterano uruguaio, de 41 anos, teve o nome gritado duas vezes como parte das reclamações do setor ofensivo da equipe.