Carlos Eduardo Sangenetto
05/11/2017
Rio de Janeiro (RJ)
Assim que o Fluminense marcou o gol da virada sobre o Botafogo, no fim do clássico deste sábado, uma confusão foi iniciada no Setor Leste Inferior do Estádio Nilton Santos, onde está localizada a Loucos Pelo Botafogo, principal torcida organizada do Fogão.
Cerca de 30 torcedores, próximos ao núcleo da barra brava alvinegra, xingaram o técnico Jair Ventura, mas logo foram abafados por membros da Loucos, que seguiram, na medida do possível, apoiando o time até o apito final. A atitude não agradou aos revoltados, que dispararam ofensas para os organizados. A briga entre as duas partes, que chegou às vias de fato, começou e apenas parou após a utilização de spray de pimenta pela Polícia Militar. A Loucos pelo Botafogo informou ao Boletim do C.E que publicará neste domingo uma nota oficial sobre o ocorrido.
Esta não foi a única confusão registrada no Nilton Santos pelo blog. Os ânimos exaltados também provocaram muito bate-boca entre botafoguenses. Além dos questionamentos sobre as mexidas de Jair na equipe, o goleiro Gatito Fernández também foi pivô de discussões acaloradas: “Fora, Gatito! Volta, Jefferson!” e “Você é um torcedor de merda, volta para casa, o Botafogo não precisa de você!” foram algumas exclamações.
Você testemunhou a confusão ou também participou de alguma discussão no fim da partida? Jair e Gatito foram os principais responsáveis pela derrota ou foi o time inteiro que vacilou? Dê sua opinião nos comentários abaixo. Vamos debater, mas com respeito, sempre.
Saudações alvinegras!





Briga no núcleo da Loucos Pelo Botafogo desperta atenção de torcedores na arquibancada



