O técnico Alberto Valentim falou sobre o sucesso que sua aparência física vem fazendo à beira do gramado desde que assumiu o Botafogo. Questionado sobre o “assédio” de blogueiros e de algumas torcedoras, o comandante alvinegro afirmou que está “tranquilo” e focado no trabalho, mas disse que as recentes vitórias do Fogão ajudam para que ele “fique bonito”.

– Isso começou na época do Palmeiras, essas coisas de memes, redes sociais… Aqui no Botafogo está um pouco mais forte, talvez por ser o treinador, fico muito mais exposto. E o resultados ajudam para que você fique bonito. Você ganha um jogo, a beleza vem junto com a vitória – declarou Valentim, na noite desta terça-feira, em entrevista ao programa Convocadas, da Rádio Globo.

Sobre a interferência das brincadeiras no seu dia a dia, o treinador disse não ter muito tempo para acompanhá-las e que lida muito bem com o pedido de fotos dos fãs nas ruas.

– É supertranquilo, só tem umas coisas com fotos, quando vou a algum bar tomar uma cerveja ou algum restaurante. As coisas pelas redes sociais fico sabendo pelos amigos, alguns blogueiros postaram fotos minhas… Mas eu estou tão focado e vivendo tão intensamente essa vida como treinador do Botafogo que não está dando tempo nem para outras coisas, sinceramente – acrescentou, em resposta à jornalista Camila Carelli.