Primeiro técnico na temporada 2020, Valentim critica Botafogo ao relembrar conquista com Lazaroni: ‘Não deram valor’

49 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Alberto Valentim e Bruno Lazaroni no treino do Botafogo em 2018
Vítor Silva/Botafogo

O técnico Alberto Valentim, quem iniciou a temporada 2020 à frente do Botafogo, criticou a diretoria alvinegra no último fim de semana ao relembrar a conquista do Campeonato Carioca de 2018 em uma foto no perfil de Bruno Lazaroni, ex-auxiliar e treinador do clube no fim da gestão do ex-presidente Nelson Mufarrej (2018-2020), no Instagram.

“Tbt de uma conquista que marcou muito a minha trajetória, principalmente pela forma como tudo aconteceu, com um gol nos acréscimos quando poucos acreditavam. Conquista essa liderada pelo Alberto Valentim com maestria!!”, escreveu Lazaroni depois de publicar uma imagem do elenco campeão posado no Estádio Nilton Santos.

Conquista memorável mesmo, amigo! Infelizmente, pessoas que comandam o clube, não nos deram valor!!! ????”, respondeu Valentim.

Além de Mufarrej, lideraram o futebol do clube em 2020: Carlos Augusto Montenegro, Ricardo Rotenberg, Manoel Renha e Claudio Good, membros do extinto Comitê, e Marco Agostini, ex-vice-presidente da pasta.

Demitido em fevereiro do ano passado, ainda na Taça Guanabara, Alberto Valentim foi o primeiro treinador do Botafogo na trágica atual temporada. Depois dele, o Glorioso foi comandando por Paulo Autuori, Bruno Lazaroni, Flavio Tenius (interino), Emiliano Díaz (interino) e Eduardo Barroca.

Veja publicação abaixo no Instagram de Bruno Lazaroni:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas