O atacante Vinicius Tanque “voltou a ser do Botafogo” na tarde desta terça-feira (7/7), mas foi por pouco tempo. Logo em seguida, o nome do jogador de 25 anos teve a rescisão confirmada no site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ser oficializado no Cartagena, clube espanhol que defenderá até 2022.
Às 14h33, Vinicius Tanque apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) com o status de “contrato definitivo“, como se tivesse sido contratado novamente pelo Botafogo. No entanto, um pouco tempo depois, às 16h44, a rescisão contratual com o Glorioso foi registrada.
Quando a rescisão foi divulgada, a CBF alterou “contrato definitivo”, lançado anteriormente, para “rescisão de contrato“. O termo “rescisão” apareceu no registro seguinte para confirmar o fim do vínculo com o Alvinegro.
O departamento jurídico do Botafogo apurou os lançamentos na entidade e explicou à coluna do FogãoNET que Vinicius Tanque precisou ser fichado novamente pelo Fogão porque estava emprestado para o clube espanhol.
Veja o registro da rescisão de Tanque com o Botafogo:

