O jornalista Lédio Carmona comentou na tarde desta segunda-feira a chegada do técnico Ricardo ao Botafogo. Enquanto debatia com o narrador Cléber Machado no programa Seleção SporTV, ele disse que o chamado do Glorioso, que não vive bom momento no Campeonato Brasileiro, tem uma “proposta de salvação” e carece de planejamento.

Após Cleber afirmar que Zé Ricardo “passou a ser um treinador importante” no cenário carioca (comandou Flamengo e Vasco), Lédio elogiou a escolha da diretoria alvinegra, mas ficou em dúvida se a oportunidade foi interessante para a carreira do profissional.

– O Botafogo contrata um grande treinador. Se é tão bom para ele quanto para o Botafogo, eu não sei – refletiu.

OPINIÃO: Vocês concordam com este pensamento? Eu acredito que os dois saem ganhando da mesma maneira. O Fogão precisa arrumar a casa no segundo semestre com um técnico reconhecido e precisa de estabilidade no futebol. E Zé Ricardo necessita trabalhar, já que não conseguiu levar para frente seu projeto pessoal de atuar fora do Brasil. O Rio de Janeiro continua sendo um grande centro e distribuir coletes no Botafogo é um prestígio.