Além de Denilson, do Atlético-MG, o Botafogo analisa outro nome para reforçar o ataque para a sequência do Campeonato Brasileiro. Segundo o Globoesporte.com, William Popp, do Figueirense, foi mapeado e está na mesa dos dirigentes do Glorioso.

Popp é segundo atacante e vive bom momento no Figueirense, tendo marcado nos dois últimos jogos da equipe na Série B, contra Vitória e Criciúma. Nesta temporada, ele tem cinco gols em 25 jogos. Seu contrato com os catarinenses vai até o fim do ano.

Ainda de acordo com o site, o Botafogo ainda não abriu negociação nem com Popp, nem com Denílson. Apesar de não ter recursos financeiros, os dirigentes alvinegros têm convicção de que precisará contratar um jogador de ataque.

Durante a semana, a torcida botafoguense chegou a ter a notícia da contratação de Nicolás Blandi, do San Lorenzo, mas a vinda não se concretizou por conta de um desacordo de última hora no último dia da janela de transferências. Enquanto não chegam reforços, o técnico Eduardo Barroca resolveu promover o jovem Rhuan, da equipe sub-20.

Fonte: Globoesporte.com