Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Alto custo pode fazer Botafogo desistir de recurso do jogo com o Palmeiras no CAS, diz site

Por: FogãoNET

Alto custo pode fazer Botafogo desistir de recurso do jogo com o Palmeiras no CAS, diz site
Osvaldo Lima
Siga o FogãoNETno Google Discover

Mesmo inconformado com o resultado do julgamento no pleno do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), o Botafogo pode desistir de um recurso na Corte Arbitral do Esporte (CAS) após a confirmação da derrota para o Palmeiras em jogo marcado pelo polêmico pênalti em Deyverson marcado pelo VAR. O alto custo de um processo que tramitaria na Suíça diminuiu o ímpeto do alvinegro carioca.

Somente a decisão de ir ao CAS já representaria um custo de mais de 50 mil francos suíços (R$ 193 mil), além de gastos com viagens. Uma derrota no tribunal faria o Botafogo arcar com as custas das outras partes, praticamente dobrando o valor e se aproximando de um gasto de R$ 400 mil. Diante deste empecilho, o julgamento em Salvador, na última quarta-feira (18), pode ter sido o último ato de Botafogo x Palmeiras.

Fonte: UOL - De Primeira

Comentários