Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Autuori indica, e Botafogo mostra interesse em Rafael Forster, zagueiro ex-Goiás e Brasil-RS

0 comentários

Compartilhe

Por indicação do técnico Paulo Autuori, o Botafogo demonstrou interesse no zagueiro Rafael Forster, de 29 anos, atualmente no Ludogorets (BUL), mesmo clube em que atua o ex-goleiro alvinegro Renan. A informação é do perfil “Tua Estrela Te Conduz” do Twitter.

A negociação é tida como difícil, já que o zagueiro tem status de titular no clube búlgaro. A defesa é uma das carências do Botafogo após a perda de Joel Carli – a zaga estava sendo formada por Marcelo Benevenuto e Kanu, e contra a Cabofriense Cícero, improvisado, e Ruan Renato têm chances de atuar.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Rafael Forster fez toda a base no Internacional, mas não chegou a atuar profissionalmente pelo Colorado. O jogador se destacou no Brasil-RS, por onde atuou de 2014 a 2015, e depois jogou pelo Goiás. Em 2015 mesmo começou sua trajetória na Europa, por Zorya (UCR) e Ludogorets, onde está desde 2017.

Forster pode jogar também como lateral-esquerdo. Pelo Ludogorets, o atleta conquistou dois títulos do Campeonato Búlgaro e uma Supertaça da Bulgária.

Fonte: Twitter Tua Estrela Te Conduz

Comentários