Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

BOTAFOGO COMUNICA QUE JOEL CARLI NÃO FAZ MAIS PARTE DO ELENCO E NEGOCIA RESCISÃO AMIGÁVEL

comentários

Compartilhe

Carli foi campeão carioca pelo Botafogo em 2018, com gol no final
Vitor Silva/SS Press/Botafogo

O Botafogo comunicou nesta quinta-feira que o zagueiro Joel Carli não faz mais parte do elenco e que clube e jogador estão negociando uma rescisão amigável. Ele estava sem vínculo registrado na Ferj e na CBF desde o início de maio, apesar de haver um acordo que renovaria seu contrato até o fim de 2021 depois de atingir uma meta de jogos no ano passado.

Máscaras do FogãoNET para torcedores do Botafogo durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus (COVID-19)

Carli era um dos atletas com salário mais alto no clube e estava fora dos planos da diretoria, assim como o volante Cícero, que ainda segue no Botafogo. Ultimamente, o argentino tinha perdido a condição de titular – a zaga estava sendo formada por Marcelo Benevenuto e Kanu, ambos formados na base.

Joel Carli está com 32 anos e chegou ao Botafogo para a temporada 2016, contratado ao Quilmes (ARG). Capitão em várias ocasiões, o argentino tem 154 jogos e seis gols marcados com a camisa alvinegra e foi campeão carioca em 2018, marcando o gol nos acréscimos que levou a final para os pênaltis diante do Vasco da Gama.

Bolsas, mochilas e carteiras para torcedores do Botafogo na loja do FogãoNET/Estilo Piti

Confira a nota oficial do Botafogo:

O Botafogo de Futebol e Regatas, através do Comitê Executivo de Futebol, comunica que o atleta Mauro Joel Carli não faz mais parte do elenco. 

Joel Carli chegou ao Clube em dezembro de 2015 para reforçar o setor defensivo. Zagueiro e capitão do time durante boa parte do período em que esteve no Botafogo, o argentino sempre foi conhecido por sua liderança. Em termos de conquistas, se destacou ao marcar um gol histórico na final do Campeonato Carioca de 2018 contra o Vasco – com o Glorioso sagrando-se campeão em emocionante disputa nos pênaltis. O Clube e o atleta estão negociando uma rescisão amigável. 

O Botafogo externa o seu agradecimento a Joel Carli pelo profissionalismo ao longo dos anos em que defendeu a camisa alvinegra, desejando felicidade e sorte na sequência de sua carreira. 

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários