Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

Bebeto de Freitas questiona interdição do Engenhão: ‘Tem muita coisa por trás’

0 comentários

Compartilhe

Ex-presidente do Botafogo que obteve o Engenhão para o clube, Bebeto de Freitas questionou a interdição, ocorrido em março de 2013. Para ele, pode haver outros motivos, que não o laudo que apontava risco da cobertura cair.

– Essa questão do fechamento do Engenhão, a gente sabe que tem muita coisa por trás. Não podemos afirmar, pois não se tem prova. Eu assinei o convênio do Botafogo com o Engenhão. Naquele momento surgiu o problema da cobertura e o prefeito Cesar Maia pegou calculista. Temos o aval com responsabilidade dele. Já aconteceram várias ventanias depois disso, e está tudo lá. Se tem que arrumar ou não, não sei, não sou técnico. Mas quando assinamos, já tinha esse problema e o certificado em cima disso – afirmou ao Sportv.

O ex-mandatário preferiu não cravar que o estádio foi fechado para beneficiar a reabertura do Maracanã.

– Se foi fechado para que todos fossem para o Maracanã, porque se não o business não retornava, aí não tenho condições de afirmar nada.

Comentários