O Botafogo de Futebol e Regatas anuncia a ampliação do investimento de patrocínio da portuguesa Azeite Royal. A empresa, que já está  estampada na propriedade comercial “costas” da camisa de jogo, agora terá sua marca também no “peito” até o final do Campeonato Brasileiro. A estreia do novo patrocínio será nesta quinta-feira (7/11), às 20h, contra Flamengo, no Estádio Nilton Santos.

– Mostramos para o Azeite Royal a força de exposição do Botafogo e chegamos a essa ampliação do patrocínio. Para nós, é com grande satisfação que anunciamos o crescimento do investimento. Trabalhamos para que a parceria continue em evolução – destacou o Vice-Presidente Comercial Ricardo Rotenberg.

– Eu sou apaixonado por esporte. Por ter sido nascido e criado em um bairro do subúrbio do Rio, sei a importância do esporte para nossa sociedade. Quando resolvi colocar a minha marca como patrocinador Master, a intenção era fortalecer o Botafogo. Temos o mesmo sentimento do torcedor, de que o clube pode se recuperar.  O Azeite Royal está apoiando o Botafogo nessa reta final, pois, a empresa se preocupa com o futebol brasileiro e quer os 4 grandes clubes cariocas se apresentando no mais alto nível – revela o empresário Eduardo Giraldes dono da marca Azeite Royal.

Fonte: Site oficial do Botafogo